• ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
  • Registo
  • Acesso
Logo
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Indexação
    • Contacto
  • Notícias
  1. Página de Início
  2. Arquivos
  3. Vol. 2 N.º 3 (2015): Investigar em Educação

Educação em tempo de crise

Publicado: 2025-07-14

Número Completo

RIE 2ª Série, nº3

Artigos Empíricos

Editorial

Luís Miguel Carvalho, Manuel Jacinto Sarmento Sarmento (Autor)
PDF

A Crise da Educação como Bem Social – a propósito do caso português

Margarida Chagas Lopes (Autor)
PDF

Formação de Pessoas Adultas: Uma Análise em torno da Construção de Identidades Aprendentes em Contexto de Crise

Maria Custódia Rocha, Marta Sofia Silva (Autor)
PDF

Crise, Austeridade e Educação em Portugal (2011-2014)

Ana Benavente, Sandra Queiroz, Graça Aníbal (Autor)
PDF

Currículo em tempos de crise: os jornais portugueses e a construção social do currículo

Ana Mouraz, Ana Cristina Torres, Carla Nunes (Autor)
PDF

Carta a um jovem investigador em Educação

António Nóvoa (Autor)
PDF

A "máquina do empreendedorismo": Teatro do Oprimido e educação crítica em tempo de crise

Inês Barbosa, Fernando Ilídio Ferreira (Autor)
PDF

Crisis, educación y desigualdad: una cuestión de paradojas

Xavier Bonal (Autor)
PDF

Regulação de políticas socioeducativas num Agrupamento de Escolas: a emergência de um Gabinete de Inclusão Cidadã em contexto de crise

María Cecilia Bocchio (Autor)
PDF

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexação

E-mail: spce.geral@gmail.com
Telefone: +351 22 600 95 25  (chamada para rede fixa nacional)
Horário do secretariado: Segunda à sexta-feira, das 9:30h às 13:30h

Morada: Rua João de Deus, 38
4100-456 Porto

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.