##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
Registo
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Indexação
Contacto
Notícias
Pesquisar
Página de Início
Arquivos
Vol. 2 N.º 14 (2024): Investigar em Educação
Educação e Cidades, Tempos, Espaços, Atores e Culturas
Publicado:
2025-07-04
Número Completo
RIE 2ª Série, nº14
Artigos Empíricos
EDITORIAL
Carlos Pires, Fernanda Martins (Autor)
PDF
JOVENS CONSTRUTORES DA CIDADE - OLHARES DAS ASSOCIAÇÕES NO TERRITÓRIO SOBRE A PARTICIPAÇÃO JOVEM
João Francisco Dionísio, Joana Campos, Maria João Hortas (Autor)
PDF
ESTUDANTES EGRESSOS DA EJA NA UNIVERSIDADE: DIREITOS POSSÍVEIS?
Mónica de la Fare, Simone Valdete dos Santos (Autor)
PDF
AUTOAVALIAÇÃO DAS ESCOLAS DE ENSINO ARTÍSTICO: PERCEÇÕES DOS DIRETORES E PROFESSORES
Catarina Amorim, Maria da Graça Bidarra, Carlos Barreira (Autor)
PDF
POR QUE RAZÃO AS ESCOLAS (NÃO) APRENDEM? OS FATORES QUE ATIVAM E OS QUE OBSTACULIZAM A APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
Isabel Faria Alexandre, Diana Mesquita (Autor)
PDF
AS VOZES DA MEMÓRIA DEAMBULANDO ENTRE OS ESPAÇOS, TEMPOS E CULTURAS PASSADAS À CIDADANIA ATUAL
Ernesto Candeias Martins (Autor)
PDF
EL VALOR INTERPRETATIVO DE LAS MEMORIAS ESCOLARES COMO FUENTE PRIMARIA EN EL ÁMBITO DE LA HISTORIA DE LA EDUCACIÓN
Irati Amunarriz-Iruretagoiena, Aintzane Rodríguez-Poza, Luis María Naya Garmendia, Paulí Dávila Balsera (Autor)
PDF
RESSIGNIFICANDO CONCEPÇÕES E PRÁTICAS FORMATIVAS NO INSS: UM PROJETO PILOTO NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO NORDESTE BRASILEIRO
Karolina Silva (Autor)
PDF
EDUCAR PARA A CIDADANIA GLOBAL E PARA A DEMOCRACIA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DOS PROFESSORES
Manuela Esteves (Autor)
PDF
EQUIDADE DE ACESSO E DE APRENDIZAGEM NA AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO: O CASO DA UNIÃO EUROPEIA
Welma Alves de Oliveira (Autor)
PDF