Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 14 (2024)
Educação e Cidades, Tempos, Espaços, Atores e Culturas
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 13 (2021)
Liberdade, Equidade e Emancipação II
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 11/12 (2020)
Liberdade, Equidade e Emancipação I
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 9/10 (2019)
Ciências, Culturas e Cidadanias
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 8 (2018)
Educação e Poder
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 7 (2018)
Educação entre Culturas
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 6 (2017)
Mundo Digital e Educação
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 5 (2016)
Intergeracionalidade e Educação ao Longo da Vida
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 4 (2015)
Infância(s), Educação e Sociedade
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 3 (2015)
Educação em tempo de crise
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 2 (2014)
Novas Profissionalidades em Educação
Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 1 (2014)
Educação Não Formal e Aprendizagens Informais
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 6/7 (2008)
O presente número da Investigar em Educação procura contribuir para responder às questões relacionadas com a Construção do Saber Escolar procurando, também, promover o balanço da produção científica portuguesa neste campo.
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 5 (2006)
A organização do trabalho na escola
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 4 (2005)
Neste número encontrará artigos sobre a investigação realizada em Portugal, nomeadamente sobre a avaliação das aprendizagens dos alunos e a formação contínua de professores.
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 3 (2004)
Neste número encontrará caracterizações e reflexões que se apoiam em análises claras e que podem promover outros estudos, motivar novos investigadores, contribuindo, deste modo, para o desenvolvimento, consolidação e dignificação das Ciências da Educação em Portugal.
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 2 (2003)
Este número é dedicado sobretudo à formação inicial de professores e à formação de adultos.
Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 1 (2002)
Este número é composto por artigos que convergem no sentido de permitir uma tomada de consciência de alguns fatores socioculturais que condicionam a construção de uma educação democrática que respeite toda a ordem de diversidades.