Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 14 (2024)

Educação e Cidades, Tempos, Espaços, Atores e Culturas

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 13 (2021)

Liberdade, Equidade e Emancipação II

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 11/12 (2020)

Liberdade, Equidade e Emancipação I

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 9/10 (2019)

Ciências, Culturas e Cidadanias

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 8 (2018)

Educação e Poder

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 7 (2018)

Educação entre Culturas

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 6 (2017)

Mundo Digital e Educação

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 5 (2016)

Intergeracionalidade e Educação ao Longo da Vida

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 4 (2015)

Infância(s), Educação e Sociedade

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 3 (2015)

Educação em tempo de crise

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 2 (2014)

Novas Profissionalidades em Educação

Investigar em Educação
Vol. 2 N.º 1 (2014)

Educação Não Formal e Aprendizagens Informais

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 6/7 (2008)

O presente número da Investigar em Educação procura contribuir para responder às questões relacionadas com a Construção do Saber Escolar procurando, também,  promover o balanço da produção científica portuguesa neste campo. 

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 5 (2006)

A organização do trabalho na escola

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 4 (2005)

Neste número encontrará artigos sobre a investigação realizada em Portugal, nomeadamente sobre a avaliação das aprendizagens dos alunos e a formação contínua de professores.

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 3 (2004)

Neste número encontrará caracterizações e reflexões que se apoiam em análises claras e que podem promover outros estudos, motivar novos investigadores, contribuindo, deste modo, para o desenvolvimento, consolidação e dignificação das Ciências da Educação em Portugal.

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 2 (2003)

Este número é dedicado sobretudo à formação inicial de professores e à formação de adultos.

Investigar em Educação
Vol. 1 N.º 1 (2002)

Este número é composto por artigos que convergem no sentido de permitir uma tomada de consciência de alguns fatores socioculturais que condicionam a construção de uma educação democrática que respeite toda a ordem de diversidades.