Regulação e risco na governação da educação Gestão dos problemas de legitimação e coesão social em educação nos estados competitivos
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
De algum tempo a esta parte, temos reflectido nos nossos ensaios sobre as consequências das mudanças no estado providência keynesiano, no sentido daquilo que designamos por estados competitivos, de acordo com Cerny, e sobre o efeito dessas mudanças para a legitimação do sistema, o papel da educação neste processo e as consequências dessas alterações para a educação e para a sua própria legitimação.
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Secção

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Como Citar
Referências
.