Editorial
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Como Citar
Referências
Kukulska-Hulme, Agnes, Beirne, Elaine, Conole, Gráinne, Costello, Eamon, Coughlan, Tim, Ferguson, Rebecca, FitzGerald, Elizabeth, Gaved, Mark, Herodotou, Christothea, Holmes, Wayne, Mac Lochlainn, Conchúr, Nic Giolla Mhichíl, Mairéad, Rienties, Bart, Sargent, Julia, Scanlon, Eileen, Sharples, Mike, & Whitelock, Denise (2020). Innovating pedagogy 2020: Open University innovation report 8. The Open University.
Sant, Edda (2019). Democratic education: A theoretical review (2006-2017). Review of Educational Research, 89(5), 655-696. https://doi.org/10.3102/0034654319862493