Que sentido e que organização para a área-escola? Uma abordagem sociológica
Contenido principal del artículo
Resumen
.
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##
Detalles del artículo
Número
Sección
ARTIGOS | Submissão livre

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Cómo citar
Caria, T. H. (1995). Que sentido e que organização para a área-escola? Uma abordagem sociológica. Educação, Sociedade & Culturas, 3, 57-71. https://doi.org/10.24840/esc.vi03.1291
Referencias
.