Jüngen Habermas, Paulo Freire e a pedagogia crítica: Novas orientações para a educação comparada

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Raymond Allen Morrow
Carlos Alberto Torres

Resumo

Tradução de Tiago Neves.

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Morrow, R. A., & Torres, C. A. (1998). Jüngen Habermas, Paulo Freire e a pedagogia crítica: Novas orientações para a educação comparada. Educação, Sociedade & Culturas, 10, 123-155. https://doi.org/10.24840/esc.vi10.1370
Secção
ARTIGOS

Como Citar

Morrow, R. A., & Torres, C. A. (1998). Jüngen Habermas, Paulo Freire e a pedagogia crítica: Novas orientações para a educação comparada. Educação, Sociedade & Culturas, 10, 123-155. https://doi.org/10.24840/esc.vi10.1370

Referências

.