As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Telmo H. Caria

Resumo

.

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Caria, T. H. (1997). As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico. Educação, Sociedade & Culturas, 7, 55-74. https://doi.org/10.24840/esc.vi07.1335
Secção
ARTIGOS | Submissão livre

Como Citar

Caria, T. H. (1997). As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico. Educação, Sociedade & Culturas, 7, 55-74. https://doi.org/10.24840/esc.vi07.1335

Referências

.