As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Resumo
.
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Caria, T. H. (1997). As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico. Educação, Sociedade & Culturas, 7, 55-74. https://doi.org/10.24840/esc.vi07.1335
Edição
Secção
ARTIGOS | Submissão livre
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Como Citar
Caria, T. H. (1997). As culturas curriculares dos professores de matemática: Uma contribuição etno-sociológica no quadro do 2.º ciclo do ensino básico. Educação, Sociedade & Culturas, 7, 55-74. https://doi.org/10.24840/esc.vi07.1335
Referências
.