Editorial
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Como Citar
Referências
Doroftei, Alexandra O., Silva, Sofia M., & Araújo, Helena C. (2018). Perspectives of young people enrolled in apprenticeship courses in Portugal about learning in work contexts. Studia Paedagogica, 23(2), 77-99. https://doi.org/10.5817/SP2018-2-6
Te Riele, Kitty, & Crump, Stephen (2002). Young people, education and hope: Bringing VET in from the margins. International Journal of Inclusive Education, 6(3), 251-266. https://doi.org/10.1080/13603110210124366