Editorial

Autores

  • Carmen Sylvia Vidigal Moraes Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo
  • Henrique Vaz CIIE/FPCEUP - Centro de Investigação e Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
  • João Caramelo CIIE/FPCEUP - Centro de Investigação e Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto https://orcid.org/0000-0002-8345-3915
  • Teresa Medina CIIE/FPCEUP - Centro de Investigação e Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
  • Sofia Marques da Silva CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.

DOI:

https://doi.org/10.24840/esc.vi64.362

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Doroftei, Alexandra O., Silva, Sofia M., & Araújo, Helena C. (2018). Perspectives of young people enrolled in apprenticeship courses in Portugal about learning in work contexts. Studia Paedagogica, 23(2), 77-99. https://doi.org/10.5817/SP2018-2-6

Te Riele, Kitty, & Crump, Stephen (2002). Young people, education and hope: Bringing VET in from the margins. International Journal of Inclusive Education, 6(3), 251-266. https://doi.org/10.1080/13603110210124366

Publicado

2023-03-31

Como Citar

Moraes, C. S. V., Vaz, H., Caramelo, J., Medina, T., & Silva, S. M. da. (2023). Editorial. Educação, Sociedade & Culturas, (64), 1–6. https://doi.org/10.24840/esc.vi64.362