Health Education Perspectives and intervention contexts
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##
##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Fernandes, P., Caldas, J., & Ingleby, D. . (2013). Health Education: Perspectives and intervention contexts . Educação, Sociedade & Culturas, 38, 7-11. https://doi.org/10.34626/esc.vi38.321
Secção
PREFÁCIO
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.
Os/as autores/as mantêm os direitos autorais, sem restrições, e concedem à revista ESC o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA). É permitido copiar, transformar e distribuir e adaptar o material em qualquer suporte ou formato, desde que com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista, as alterações sejam identificadas e seja aplicada a mesma licença ao material derivado, não podendo ser usado para fins comerciais.
Como Citar
Fernandes, P., Caldas, J., & Ingleby, D. . (2013). Health Education: Perspectives and intervention contexts . Educação, Sociedade & Culturas, 38, 7-11. https://doi.org/10.34626/esc.vi38.321