Licenciados da Universidade Aberta: Percursos, Motivações e Aprendizagens em ambiente digital

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Cláudia Neves
Susana Henriques
Pedro Abrantes
Bárbara Backstrom
Marc Jacquinet
Olga Magano

Resumo

Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os per-cursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que esta-belecem?
Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida.

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##

##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Secção

Artigos Empíricos

Como Citar

Licenciados da Universidade Aberta: Percursos, Motivações e Aprendizagens em ambiente digital. (2025). Revista Investigar Em Educação, 2(6). https://doi.org/10.34626/3tv4ez88