Editorial

Autores

  • Ana Cristina Torres CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.
  • Angélica Monteiro CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.
  • Pedro D. Ferreira CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.

DOI:

https://doi.org/10.24840/esc.vi61.431

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Kukulska-Hulme, Agnes, Beirne, Elaine, Conole, Gráinne, Costello, Eamon, Coughlan, Tim, Ferguson, Rebecca, FitzGerald, Elizabeth, Gaved, Mark, Herodotou, Christothea, Holmes, Wayne, Mac Lochlainn, Conchúr, Nic Giolla Mhichíl, Mairéad, Rienties, Bart, Sargent, Julia, Scanlon, Eileen, Sharples, Mike, & Whitelock, Denise (2020). Innovating pedagogy 2020: Open University innovation report 8. The Open University.

Sant, Edda (2019). Democratic education: A theoretical review (2006-2017). Review of Educational Research, 89(5), 655-696. https://doi.org/10.3102/0034654319862493

Publicado

2022-03-21

Como Citar

Torres, A. C. ., Monteiro, A. ., & Ferreira, P. D. . (2022). Editorial. Educação, Sociedade & Culturas, (61), 5–8. https://doi.org/10.24840/esc.vi61.431